Páginas

quinta-feira, 1 de junho de 2017

MILITARES DA ROCAM DO 12º BPM RECUPERA 02 MOTOS ROUBADAS DENTRO DO MATO NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 09h30min, de quinta feira, 01 de junho de 2017, policiais militares da ROCAM do 12º Batalhão de Policia Militar, que tem o comando do Cel. Humberto Pimenta, localizaram e recuperaram  duas motocicletas roubadas dentro de um matagal as margens da Rua Boa Esperança na Favela do Fio na região do Abolição IV, na Zona Oeste da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
Os militares da ROCAM após receber informações e irem ao local, constatarem a veracidade e localizarem as motos abandonadas dentro do mato, sendo 01 Honda Biz 125 de cor rosa, placa NNW 9036, 01 Honda/NXR 150 Bros de cor preta, placa OVZ 7116, as duas estavam sem as chaves de ignição, levando a crê, que alguém estava usando as mesmas em atos criminosos e ilícitos na cidade.

Os militares da ROCAM. Cmt. Cabo Renato apresentou as duas motos roubadas ao delegado Luís Fernando da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, por volta das 11h18min, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, antes da devolução a seus legítimos proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário