Páginas

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Policia Militar consegue recuperar mais dois veículos que estava em poder de criminosos que vem aterrorizando a região.


Dando continuidade a uma operação realizada pelos policiais militares do GTO de Apodi juntamente com o GTO de Patu, que aconteceu na última Sexta feira dia 02/06, onde na ocasião o GTO de Apodi após um trabalho investigativo desenvolvido pelos próprios policiais que estavam na ocorrência, conseguiu localizar o esconderijo de um bando que vem realizando assaltos nas cidades circunvizinhas, e recuperar duas motocicletas, colete balístico e celulares abandonado pelos criminosos no momento da chegada da policia. 
Desde então, as investigações continuaram e na manhã desta Terça feira, após uma denúncia anônima repassada aos policiais militares de Umarizal, o GTO de Apodi juntamente com o GTO de Patu e Rádio Patrulha da cidade de Umarizal, em diligência pela cidade e região de Umarizal a procura dos integrantes do bando, conseguiu recuperar dois carros roubados; Um Fiat Punto que havia sido tomado de assalto na madrugada de Sexta feira dia 02/06, quando quatro criminosos, sendo três homens e uma mulher, invadiram uma residência, fizeram a família refém e após um arrastão, fugiram com o veículo da família, e uma Pick-up Strada que havia sido tomada de assalto ha vários dias na Zona Rural de Patu. 
Os dois veículos foram levados e entregues na delegacia de policia civil para a realização dos procedimentos cabíveis. As investigações não irão parar até que consigamos botar as mãos na quadrilha, que inclusive sabemos quem são. Disse o comandante da operação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário