Páginas

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Policial militar do 9° Batalhão é morto após reagir a assalto em Areia Branca

Carlos Eduardo estava de férias com a família na cidade; Ao todo foram 12 policiais mortos nos primeiros seis meses de 2017

Sérgio Costa 
Foto: Divulgação / PM
Um policial militar identificado como Carlos Eduardo Alves, de 34 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (14), após reagir a um assalto em um restaurante, no município de Areia Branca, distante 266 quilômetros de Natal. A vítima era lotada no 9° Batalhão e estava de férias com a família na cidade.
Segundo informações da polícia local dois homens armados invadiram o restaurante Cais Choop, no centro da cidade para assaltar, um dos clientes do estabelecimento era carlos que acompanhava familiares. Durante a ação dos criminosos o policial reagiu atirando e atingindo um dos suspeitos, mas foi baleado por outro assaltante armado, o PM morreu no local.
O soldado Carlos Eduardo pertencia a Força Tática do 9° Batalhão e era considerado pelos companheiros um policial qualificado, operacional e exemplar. Era dele a função de dirigir a viatura participando de diversas atividades de combate ao crime em Natal. A morte do PM causou comoção entre os colegas de farda e revolta.
Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário