Páginas

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Policial militar é morto durante assalto em Dix Sept Rosado

O Sargento Cândido era lotado no 6° Batalhão, em Caicó e estava em Natal acompanhando o pai na Liga contra o Câncer

Sérgio Costa
Foto: Cedida
Um policial militar lotado no 6° Batalhão, na cidade de Caicó foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (05), na Avenida Miguel Castro, próximo a Liga contra o Câncer, em Dix Sept Rosado. O Sargento Cândido acompanhava o pai em um tratamento quando foi surpreendido por uma dupla de motoqueiros.
De acordo com Tâmara Tássia, esposa do policial, o Sargento chegou na Liga com ela e o pai no início da manhã e depois que entrou resolveu voltar para estacionar o carro em um local melhor. "Eu ouvi tiros e saí, foi quando vi meu marido já deitado e um homem de capacete atirando mesmo ele no chão deitado", disse.
Ainda segundo Tâmara o atirador fugiu com um comparsa em uma motocicleta depois de roubar a arma do policial. O Sargento Cândido morreu antes da chegada do socorro. O comandante do 9° Batalhão, o Major Corrêia Lima esteve no local do crime e determinou a realização de buscas em toda a região Oeste na tentativa de prender os suspeitos. Uma equipe da Divisão de Homicídios ouviu testemunhas e vai investigar o caso.
PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário