Páginas

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Apodi=Polícia Militar prende mais dois e apreende arma de fogo em continuidade a operação realizada nesta Quinta feira.


Polícias da 2ª Companhia de Polícia Militar de Apodi, do 2ºBPM sob o comando do capitão Júlio César, prenderam na tarde desta quinta-feira (14), um jovem suspeito de ter cometido vários crimes na região Oeste do Rio Grande do Norte, entre eles, assaltos e homicídios. Além dele, a polícia prendeu outro que estava com uma arma de fogo e objetos roubados.
O novo comandante da Polícia Militar de Apodi, Cap. Júlio César, está realizando diversas operações em busca de criminosos, hoje pela manhã dois elementos foram presos e um menor apreendido por participarem de vários roubos de motos na cidade de Apodi. 
Hoje à tarde, a operação continuou sob o comando do Cap. Júlio César juntamente com os policiais Sgt. Xavier, Sgt. Ivanildo, Cb. Tulio, Cb. J. Maia e Cb. George. Na ação. Os PMs prenderam a pessoa de Igor Vinícius de Lima Neris, mais conhecido como “Bigulão”, que é suspeito de cometer vários crimes na região, entre eles, homicídios e assaltos.
De acordo com o Cap. Júlio César, Igor Vinícius foi pego no momento em que marcava encontro com um dos acusados para negociar uma Pop roubada, o objetivo era trocar por uma arma de fogo, na ocasião, foi preso a pessoa de Danilo Freitas de Morais, mais conhecido como “Danilo Negão”. Ele estava com a arma usada no assalto e um dos celulares das vítimas, já o outro celular e o relógio foram pegos com “Bigulão”.
Os presos e o material apreendidos foram encaminhados para a sede da Delegacia de Polícia Civil de Apodi, que tem como delegado titular, Dr. Renato Oliveira. Na oportunidade, foram feitos os procedimentos cabíveis e provavelmente serão levado para unidade prisional, onde aguardará as decisões judiciais.
Icém Caraúbs

Nenhum comentário:

Postar um comentário