Páginas

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Membros de uma facção adolescente de 13 e 17 anos são possíveis responsáveis por dois assassinatos em Pau dos Ferros.

Dois detentos do presídio de Pau dos Ferros no regime semi-aberto foram assassinados nos últimos dias em Pau dos Ferros. A primeira vítima foi assassinada na tarde do último sábado (09), por volta das 16h30min, na Rua Quintino Bocaiuva, em Pau dos Ferros. A vitima era conhecido como Padeiro.
Já na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 11h00min, aconteceu um novo homicídio que vitimou a pessoa de WALISON VAGNER DA SILVA, mais conhecido por CABEÇA, 22 anos.
Os dois crimes ocorreram praticamente da mesma forma, as vitimas estavam em suas residências quando foram alvejados com vários disparos de arma de fogo.
A polícia agiu rápida e foram feitas várias diligências buscando encontrar os responsáveis por esses crimes. Durante as diligências da policia a participação da população foi fundamental para elucidar e prender os responsáveis. A polícia estourou uma casa onde estava um grupo de cinco pessoas escondidas.
O delegado Anderson Rodrigues após depoimentos e investigações esclareceu que Samuel Alves da Silva, 21 Anos, Alex Pontes Viana, 23 Anos, e um adolescente de 13 anos pertenciam a uma facção criminosa e vieram de Mossoró na última sexta feira para juntar se aos pauferrenses Francisco Lailson Martins Lopes, 24 anos e outro adolescente de 17 anos com o objetivo de matar dois desafetos rivais que cumpriam pena no regime semiaberto no presídio de Pau dos Ferros.
O grupo planejou e executou com divisão de tarefas os dois presos do regime semi-aberto por acreditarem que eles faziam parte de uma facção rival.
Os três adultos ficarão presos no CDP de Pau dos Ferros à disposição da justiça e os dois adolescentes serão encaminhados para o CIAD de Mossoró.
Para o Tenente Coronel Cavalcanti, comandante da Polícia Militar em Pau dos Ferros a participação da população foi fundamental para esclarecer e prender esse grupo. “Todas as informações e denuncias chegadas através do 190 serão checadas. Garantindo o anonimato aos denunciantes".



Nenhum comentário:

Postar um comentário