Páginas

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Pau dos Ferros: Mais um preso em liberdade é morto a tiros na cidade

Walisson Vagner da Silva, 22 anos, cumpria pena nos sistema semiaberto em Pau dos Ferros
Imagem
Walisson Vagner da Silva, 22 anos: Blog JP
A semana começa com mais um homicídio na cidade de Pau dos Ferros. O segundo em menos de 48 horas. O crime apresenta as mesmas características do que ocorreu no último sábado, pois envolve a execução de um apenado.
Desta vez, o crime ocorreu no bairro Manoel Deodato. A vítima foi identificada como Walisson Vagner da Silva, 22 anos, mais conhecido como cabeça. A polícia informou que Walisson cumpria pena no regime semiaberto, e foi assassinado sentado na área de uma casa, naquele bairro de Pau dos Ferros.
No dia 10 de setembro de 2016, Walisson sofreu uma tentativa de homicídio, mas sobreviveu também aqui em Pau dos Ferros.
Sem muitas informações divulgadas, a polícia informou que o atirador fugiu pela porta da cozinha da residência. O local foi isolado pela polícia e segue aguardando a chegada do Itep para remoção do corpo e perícia no local.
Segundo informações do TC Cavalcante, comandante do Batalhão de Policia Militar de Pau dos Ferros, os cinco suspeitos trocaram tiros com a policia e foram presos, numa ação rapida do Grupo Tatico Operacional com a a Viatura de Radio Patrulha. O atirador e mais quatro elementos suspeitos de participarem dando apoio ao atirador que tirou a vida de Walisson Vagner da Silva. Quatro suspeitos são de Mossoró e um da cidade de Pau dos Ferros.
Ocâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário