Páginas

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Dois caraubense são presos pela Polícia Federal suspeitos de chefiarem roubos a bancos no Nordeste

ICÉM CARAÚBAS

UM DOS BANCOS EXPLODIDOS E ROUBADOS PELA AÇÃO DOS CRIMINOSOS FOI O DA CIDADE DE CARAÚBAS
A Polícia Federal com apoio da Deicor prendeu na quinta-feira 5, dois caraubenses apontados como chefes de uma quadrilha especializada em ações criminosas contra agências bancárias no Nordeste. 
Os caraubenses Ranielly Brito de Azevedo e Rafânio Brito de Azevedo foram presos na ação denominada de 'Operação Rastilho', que significa rastro de pólvora, durante cumprimento de mandados de prisão no Rio Grande do Norte e em Pernambuco.
Segundo a PF, os crimes realizados pela quadrilha aconteciam sempre na madrugada e, além das instituições bancárias, bases da Polícia Militar também eram atacadas. Os dois caraubense foram detidos em Santa Cruz do Capibaribe, cidade localizada no Agreste Pernambucano, cerca de 185,7 quilômetros de distância da capital, Recife.
A investigação foi iniciada há nove meses pela Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio e ao Tráfico de Armas (DELEPAT), teve seu início após o assalto praticado contra a agência do Banco do Brasil de Lajes, no final de janeiro deste ano, sendo apurado, em sequência, outros roubos contra as agências de várias cidades.

Bancos que a quadrilha chefiada pelos caraubenses explodiram e roubaram foram:
No Rio Grande do Norte as agências bancárias tiveram a ação desta quadrilha são os das cidades de Florânia, Umarizal, Caraúbas, João Câmara, Santana do Matos e Touros. Na Paraíba foram as cidades de Ingá, no Agreste paraibano e Belém do Brejo do Cruz no Sertão da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário