Páginas

sábado, 28 de outubro de 2017

Advogado é autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Associação ao Crime após ser preso com o ex-presidiários que iriam praticar assalto

Por Caicó em Foco via Caicó na Rota da Notícia
Um fato estranho inusitado foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Caicó. A polícia militar de Caicó após receber informação de um carro suspeito terminou abordando veículo tipo Gol nas proximidades da Praça Dom José Delgado ele acabou encontrando três homens entre eles um advogado.
A polícia encontrou uma arma calibre 22 municiado e ao chegar na delegacia após uma abordagem mais menos minuciosa encontrou outra arma de fogo revólver calibre 32 esse último revólver estaria embaixo do banco do motorista que seria justamente o advogado.
Revólveres, Cal. 22 e outro 32, apreendido com os suspeitos (Foto Créditos/Caicó em Foco)
O advogado Geovaniny Fonseca foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e também por Associação ao Crime Ele nega mas acabou sendo autuado pelos outros dois elementos, Wanderson Hébert Faria e Luís Carlos Soares.
Na DP os outros elementos que são ex-presidiários confessaram que iriam praticar um assalto a uma academia que fica próximo à Praça Dom José Delgado. O assalto só não teria acontecido porque um policial militar estava no local e evitou a ação criminosa.
Um deles já cumpriu pena por assalto de uma moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário