Páginas

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Assaltante foragido da Justiça é preso em Mossoró com dois carros roubados

Kaio Felipe Elói Gomes, de 18 anos de idade foi preso numa operação da Policia Civil de Baraúna com apoio das Delegacias de Defraudações e Furtos e Roubos de Mossoró.
Imagem
Imagem
Kaio Felipe Elói Gomes, de 18 anos de idade
Um trabalho investigativo da Delegacia da Delegacia de Policia Civil de Baraúna, com o apoio das Delegacias de Furtos e Roubos “Defur” e Defraudações, de Mossoró, terminou na manhã de hoje, 17 de outubro, com a prisão de um casal, acusados de vários arrastões na cidade de Baraúna.
Kaio Felipe Elói Gomes, de 18 anos de idade, que tem como endereço, a Rua Maria Idalina na cidade de Currais Novos, foi preso na companhia de uma adolescente no Conjunto Nova Mossoró, na manhã de hoje, em Mossoró.
Kaio Felipe é foragido do sistema prisional de Currais Novos e segundo o Delegado Paulo Pereira, de Baraúna, ele é o principal suspeito de integrar uma quadrilha de assaltantes que vem praticando arrastões em casas de empresários na cidade de Baraúna.
Na casa onde o foragido foi preso, a polícia encontrou dois carros, um Golf branco e um Uno com queixas de roubo, além de um revolver várias munições, bala clavas, luvas e uma televisão de 50 polegadas.
Kaio Felipe, a adolescente e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos.
O Dr. Paulo Pereira disse que a meta agora é chegar aos demais integrantes da quadrilha que vinha aterrorizando a cidade de Baraúna na região Oeste do RN.
O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário