Páginas

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Polícia civil de Patu, GTO Patu e polícia militar da Paraíba prendem companheira de assaltante de banco com arma de fogo


FOCOELHO
Policiais Civis de Patu, com o apoio da GTO Patu, GTO com base em Caraúbas e Polícia Militar da Paraíba, prenderam na tarde de quinta feira (12/10/17) GESCA TAISCI TAVARES DANTAS. Com a flagranteada foi encontrado um revólver calibre .38 com numeração raspada devidamente municiado.
Os policiais civis e militares receberam informações de o popular conhecido por CARLINHOS DE BECO foragido e companheiro da flagranteada, estava em uma residência no bairro Manoel Forte em Belém do Brejo do Cruz/PB, tendo sido empreendida diligências no intuito de localizar e prender o acusado. Ao realizar buscas no interior da residência apontada como esconderijo de CARLINHOS fora encontrado no quarto do casal uma arma de fogo municiada. A flagranteada foi conduzida à Delegacia de Plantão de São Bento/PB. Segundo o Delegado Paulo Nilo, a flagranteada vem dando apoio logístico à CARLINHOS desde o dia em que a polícia montou o cerco e confrontou com membros da quadrilha que tentou furtar o Bradesco de Brejo do Cruz/PB, fornecendo alimento e informações ao foragido. CARLINHOS DE BECO é acusado também de ter matado a pessoa de HENRIQUE, tomado como refém pela quadrilha. As buscas continuam e em breve capturaremos o foragido, reafirmou a autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário