Páginas

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Nota de Falecimento e convite Sepultamento

Faleceu nesta quarta-feira, 10 de janeiro, em Natal, o farmacêutico-bioquímico pau-ferrense Osilávio Ferreira Chaves, 43 anos. Ele estava acometido de um câncer de cólon e fazia tratamento na capital do RN. No próximo dia 04 de fevereiro, completaria 44.

Osilávio foi diretor-geral do Hospital Regional Dr. Cleodom Carlos de Andrade, sediado em Pau dos Ferros, entre 2004 e 2006, e, também, diretor da Unidade de Coleta e Transfusão ‘(Banco de Sangue’), até 2013.

Osilávio chegou a criar um blog intitulado ‘Nossa Velha Infância’ para falar acerca do Câncer, que ele rotulava de um “assunto pesado, doloroso” e outros temas mais leves, no intuito de ajudar as pessoas a conviver com os problemas do cotidiano. “Antigamente, quando alguém descobria que estava com câncer, era uma sentença de morte. Hoje é uma sentença de vida”, disse ele num vídeo publicado na sua ferramenta de comunicação, e que reproduzi aqui. (Veja abaixo).

Osilávio deixa viúva a senhora Teca Chaves, com quem teve um filho, Théo Chaves, 04 anos.

O corpo será velado a partir das 19h, na casa de seus pais, Olávio Chaves/Cicera Chaves, localizada na rua João de Aquino, 93, vizinho à Igreja Matriz. Já o sepultamento acontecerá amanhã, dia 11, às 9h, no cemitério ‘Parque da Saudade’.
Blog do Capote

Nenhum comentário:

Postar um comentário