Páginas

terça-feira, 6 de março de 2018

(053ª)-(054ª) Encapuzados invadem residência e matam duas pessoas no bairro Quixabeirinha

ImagemO duplo homicidio aconteceu na madrugada de hoje, 06 de março na Rua Daniele da Costa Paiva, no bairro Aeroporto II/Quixabeirinha em Mososró no Oeste do Rio Grande do Norte.
Francisco das Chagas Gomes da Silva “Chaguinha” de 44 anos de idade natural de Souza no estado da Paraíba e Mikael Camilo da Silva de 20, foram mortos a tiros dentro de casa por volta de 01 hora da  madrugada de hoje. Segundo informações da policia, vários elementos encapuzados arrombaram a porta da frente da casa onde Mikael dormia com a esposa, uma criança filho do casal e o amigo “Chaguinha”.
Mikael e Chaguinha sofreram vários tiros de pistola 380 e morreram no local. A mulher e a criança nada sofreram. Uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu ainda foi ao local, apenas para constatar as duas mortes.
Segundo informações da família, Mikael já havia sofrido outros três atentados, inclusive ainda estava se recuperando de uma tentativa de homicídio sofrida no dia 13 de janeiro ultimo, em frente ao Colégio Diocesano no bairro Santo Antônio.
A família confirmou a policia que Mikael dizia que tinha muitos inimigos, mas não revelava quem era e nem a motivação. A família não sabe a quem atribuir o crime contra Mikael.
Tanto a policia como a família de Mikael acreditam que Chaguinha tenha sido morto, por está na residência. Ele estava dormindo na casa para ajudar a Mikael que estava com os dois braços imobilizados. Segundo os populares, Chaguinha vivia de fazer favores para as pessoas do bairro e não tinha envolvimento com ilicitos.
O CâmeraImagemImagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário