Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2018

Suspeito de participar de ataques com sete mortes em Fortaleza é preso com armas e munição

Homem foi achado após a polícia encontrar o veículo que pode ter sido usado nos crimes, segundo a Secretaria de Segurança Pública.
Polícia Civil prendeu neste domingo (11) um homem suspeito de participar da série de ataques que deixou sete pessoas mortas na noite de sexta-feira (9) no Bairro Benfica, em Fortaleza. Com o suspeito, a polícia apreendeu três armas de fogo, munições e carregadores de pistola.
As sete pessoas foram assassinadas em uma série de ataques na Praça da Gentilândia, no Bairro Benfica, e próximo à sede da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF). Dois torcedores seguem internados no Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF).
A Polícia Civil chegou ao suspeito após localizar um veículo, modelo Fiat Punto, que aparecia nas imagens de câmeras de segurança próximas à sede da torcida organizada do Fortaleza, onde ocorreu parte dos assassinatos. O carro estava na garagem de um prédio no Bairro Meireles. A ação foi realizada por policiais da Divisão de Homicídio, Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas e Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas.
G1CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário