Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Candidato a Deputado Federal Cabo Gonçalves está na Região do Alto Oeste


Policial que invadiu a Governadoria sai candidato a Deputado Federal
Bom dia amigos,
Ainda estamos na cidade de Pau dos Ferros e iremos visitar a região, visitamos policiais na cidade de Dr Severiano e São Miguel.
Os problemas que existem em Natal e grande Natal são os mesmos que existem aqui porém nessas regiões mais afastadas, eles se acentuam. Onde brigamos para ter direito há um aumento no valor do vale Alimentação, eles nem ao menos recebem 1 Vale. O problema do fornecimento de fardamento atinge Natal e grande Natal, mas aqui a homens que não recebem a mais de 4 anos.
Entrei nessa luta por acreditar e ser incentivado pelos meus irmãos do 4 Bpm, BPChoque, Cavalaria e aqui, em Pau dos Ferros, vi que podemos fazer mais. Toda a Segurança pública e sociedade civil organizada, amigos da segurança pública, unidos para prestigiar o Dia do Soldado e mostrar 
Que é possível nos unirmos e mudarmos a realidade que Hoje vivemos.
Vamos fazer parte do exército de homens bons que vão resgatar a Segurança pública do nosso Estado.
Soldados da mudança.
Soldados da Renovação!
Vamos fazer a diferença, descruzem os braços e vamos avisar a todo RN que não nos renderemos 
As facções criminosas e muito menos as políticas, Iremos combater a corrupção com a mesma coragem que enfrentamos a criminalidade.
De frente, de cabeça erguido e pronto para o combate.
No dia-a-dia, aprendi q uma guarnição vai ao apoio SEMPRE que tiver a necessidade e eu, Cabo Gonçalves, estou precisando de todos vcs agora, a mudança é agora!
Chegou a hora de termos VOZ no Congresso.
Com a mesma coragem que sozinho, ocupei a Governadoria, agora Vamos invadir o congresso, através do seu voto - 5151, siga nossas redes sociais. Vamos mostrar a força que a Segurança pública e os homens de bem podem fazer a diferença para o RN +Seguro e melhor de viver.
"Eu tenho um sonho, eu creio no Deus que realiza sonhos, eu creio que um dia a Polícia será respeitada e valorizada", esse dia está próximo, 07 de Outubro vamos mostrar toda força. Conto com seu voto e seu apoio. Seja um multiplicador.
Compartilhe nossas ideias.
#Cabo Gonçalves
#Um homem de fé e coragem
#PELA PAZ E PELA ORDEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário