Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2019

Dupla é presa após roubo de celular em Pau dos Ferros

Por volta das 21h desta quinta-feira (07), dois jovens envolvidos em um roubo de aparelho celular foram presos no bairro Manoel Deodato em Pau dos Ferros.
De acordo com informações, a dupla em uma Honda Biz de cor verde, assaltou um jovem na Rua São João subtraindo um aparelho celular, minutos depois o jovem conseguiu outro aparelho celular e entrou em contato com seu genitor que é Policial Militar.
De imediato o militar que estava em sua folga, foi ao Bairro Manoel Deodato e localizou o adolescente de 16 anos, suspeito do roubo e durante a abordagem encontrou o simulacro de pistola usado no assalto, tendo este confessado o roubo e apontado o comparsa, onde o pai policial desta feita solicitou apoio ao Batalhão que localizaram e prenderam o comparsa de 18 anos , conduzindo a Delegacia de Polícia para as providencias cabíveis.
A Honda biz de cor verde usada na ação delituosa foi apreendida pelos militares.
Até o fechamento desta postagem o aparelho celular de jovem ainda não havia sido localizado. As buscas seguem para localizar o aparelho e ser restituído ao seu legitimo dono. 
*Nossa Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário