Páginas

terça-feira, 12 de março de 2019

Ivan Sant'Anna Um dos maiores traders do mundo...


Esta é aVocê vai conhecer neste filme a história proibida do mercado brasileiro, contada pelo homem que testemunhou o nascimento de tudo que temos hoje no universo das finanças e investimentos no Brasil. Ele quebrou o silêncio de anos e vai contar pela primeira vez os bastidores de eventos que moldaram os rumos da Bolsa e estiveram guardados a sete chaves em um círculo restrito de personagens que participaram dos acontecimentos. E você vai saber como pode ganhar dinheiro de verdade no mercado, a partir da experiência desse homem. Operador com seis décadas de carreira, Ivan Sant'Anna é considerado um dos maiores traders do mundo e vai abalar tudo o que você acha que sabe sobre investimentos no Brasil, para transformar sua vida de investidor para sempre.



Um dos maiores traders do mundo...
Operador de mercado, especialista em aviação, escritor e roteirista, Ivan Sant’Anna vestiu diversos figurinos ao longo de seis décadas de carreira, mas nunca deixou de praticar o talento raro de contar histórias.
No mercado financeiro, Ivan foi um dos pioneiros na negociação de títulos da dívida pública, ganhou fortunas com operações de commodities e teve como colegas empresários que estão hoje na lista dos homens mais ricos do mundo, como Jorge Paulo Lemann.
Além de ter sido corretor em Bolsas no Rio de Janeiro, Nova York e Chicago, Ivan foi dono de corretora e sócio de banco, até se dedicar à literatura. Entre seus 17 títulos, escreveu “Os Mercadores da Noite”, a obra-prima que despertou a paixão pelo mercado financeiro mundo afora.
Atualmente, Ivan ajuda milhares de pessoas com sua experiência. E ele avisa: o maior potencial de ganhos está só começando...
Neste documentário produzido pela Inversa Publicações, o Ivan vai revelar histórias que você nunca ouviu antes. E isso pode mudar tudo o que você acredita sobre investimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário