Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2021

7º BECmb homenageia três PMs do RN por salvar militar do Exército

 

Na manhã desta quinta-feira (08), o 7º Batalhão de Engenharia de Combate (7º BECmb) realizou uma solenidade de entrega de homenagens a três policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), por prestarem os primeiros socorros ao Soldado do Exército Breno Emanuel Ferreira da Silva, que sofreu ferimento de disparo de arma de fogo em uma tentativa de assalto no dia 21 de maio de 2021. Tal ação foi primordial para salvar a vida do militar.

Na ocasião, o Comandante da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada, General de Brigada Carlos José Rocha Lima, acompanhado do Comandante do 7º BECmb, Tenente-coronel EB Leonardo Ático Ferreira de Melo, realizaram a entrega das homenagens e desferiram elogios pelo ato heroico do: 3º Sargento PM Jair Edson Lima Bezerra, Cabo PM Sadat da Cunha Macedo e Cabo PM Werlen Martins Gomes.

A solenidade foi prestigiada pelo Comandante Geral da Polícia Militar do RN, Coronel Alarico José Pessoa Azevedo; pelo Comandante do 9º BPM, Major Givanaldo Gomes do Nascimento; e familiares do militar salvo.

Ainda em ato solene, a tropa desfilou na presença dos homenageados, autoridades e familiares.

R. Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário