Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2022

Polícia de Riacho da Cruz e Portalegre, recuperam motocicleta furtada na cidade de Portalegre.

Hoje (29) por volta das 20h e 10minutos a Polícia recebeu uma informação via ligação celular que haviam furtado uma motocicleta tipo biz.
A vtr de Riacho da cruz composta pelo ST Gilton, SGT Geovane e o CB Eugênio juntamente com. Vtr de Portalegre composta pelo  pelo SGT Sterferson e CB Messias ambos se deslocaram até a casa da vítima e a mesma confirmou a veracidade do fato.
Foi iniciada diligência e no decorrer da ocorrência a Polícia  recebeu informação de um popular onde o mesmo tinha câmera em sua residência, que ao checar as câmeras viram o destino de um menor de iniciais F. K. S. O empurrando a dita motocicleta, que adentraram em matagal e conseguirem localizar a motocicleta, que depois olhando as filmagens identificação o menor, a Polícia foi até a residência do mesmo e indagaram  algumas perguntas e o mesmo confessou a veracidade do fato, sendo apreendido e conduzido juntamente com sua mãe que é responsável pelo mesmo, a delegacia regional Pau dos Ferros, sendo também levado a vítima para ser lavrado o ato infracional pela prática do furto.
#blognossapaudosferros
https://www.instagram.com/reel/ClkS68PD8bJ/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Nenhum comentário:

Postar um comentário