Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Sargento da PM em férias mata três após confusão no interior

Sargento da PM em férias mata três após confusão no interior

Uma suposta confusão envolvendo um policial militar terminou em um triplo homicídio na tarde desta terça-feira, em São José do Campestre, cidade a 97 Km da capital. De acordo com a Polícia, o Terceiro Sargento da Polícia Militar Normando da Silva, abriu fogo contra três pessoas.

Duas morreram na hora e outra ainda chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital. De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia, Normando teria discutido com os três homens por um motivo ainda não revelado. Na confusão, uma das vítimas teria puxado uma faca para ele e os outros dois teriam tentado desarmá-lo.

Nesse momento, Normando, que é lotado no 3º Batalhão de Parnamirim e estava de férias, abriu fogo, matando dois e baleando outro. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados. Normando está foragido e sendo procurado por duas equipes da polícia sendo uma de Nova Cruz e outra de São José de Campestre. A arma utilizada por ele no crime já foi encontrada. Era um revólver da polícia. O caso será investigado pela DP de São José.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário