Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

E "O BICHO PEGOU!"

A festa de “Arreios de Ouro” desse dia 28 estava indo muito bem, até ter terminado e acontecer o pior. O Tenente Carvalho e o Secretário Municipal Manoel Lino Júnior após o término da mesma “jogaram murro”, provocando muita agitação entre os populares. Segundo testemunhas oculares toda a confusão se procedeu justamente pelo problema de “um som que estava ligado muito alto”. O Tenente ao tentar cumprir com o seu dever não foi imediatamente atendido, tendo júnior tentado resistir às medidas violentamente “aí já viu... O bufete truou”, teve até disparos de alguns tiros feitos pelos PMs para apaziguar o tumulto e por pouco a festa não virou “Arreios de Chumbo”. Mas ao final o blogueiro do “Umarizal em dia” assumiu o erro e cooperou com as medidas cabíveis determinadas pelo policial.


T – Não irei me pronunciar, porque eu não estava presente. Só espero que tudo se resolva, e falo por Júnior que eu conheço, e este fato ocorrido é bastante atípico conhecendo a personalidade desse grande profissional, e também sei que o Tenente é um grande profissional e tentou fazer cumprir o seu dever, apesar de ter sido um fato lamentável, acho que haverá uma retratação.


P – Se realmente o que foi apresentado é verídico, as pessoas que estavam com esse som ligado, podem se complicar, pois no Art. 42 das leis das contravenções penais em seu inciso III diz que Perturbar alguém, o trabalho ou o sossego alheio, abusando de instrumentos sonoros e sinais acústicos é contravenção(Crime de menor teor ofensivo). A pessoa como secretário, e mais de cultura, tem que dá exemplo e não fazer o contrário. Se numa festa de Arreio de Ouro já foi assim, imagine se fosse em Grafith, Kkkkkkkkkkkkkk. Tenente Carvalho agiu certo!


W – É uma boa nosso municipio investir em um novo esporte: o BOXE ! Seria cômico se não fosse trágico! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário