Páginas

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Palavras do Cabo Heronides


O resultado do Movimento Policia Legal é proporcional à participação da categoria.

As Associações e a Vereadora Sargento Regina, são isentas da responsabilidade da eficácia do movimento, pois eles estão fazendo a sua parte assim como os policiais que estão presentes em todas as assembléias.

O pensamento das associações está correto, e a finalidade do movimento é está dentro da legalidade.

A vereadora Sargento Regina deu entender que, por ela a tropa paralisava, pois o governo só atende e respeita a categoria desta forma. Más apoiaria as medidas que a categoria aprovasse em assembleia em fortalecimento a Movimento Policia Legal.

A paralisação neste momento é irresponsável, pois muitos policiais não irão participar. E os que aderissem poderiam a vir se prejudicar judicialmente.

Se a categoria decidir em parar eu sou o primeiro a parar.

Más o meu pensamento é: "Se quisermos melhorar a realização do nosso trabalho, assim como a simpatia da sociedade, deveremos manter a postura trabalhando, participando do movimento, das assembleias, relizando ações legais e principalmente confiando nos presidentes das associações no transcorrer das negociações com o governo."

O Movimento Policia Legal se dar desta maneira, com realização de varias assembleias e um grande decorrer de tempo, dias e meses.

Participe com a sua presença quando solicitado pela as Associações, e confie no trabalho realizado pelas mesmas.


Muito Obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário