Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Resposta de comentário sobre Cabo Monteiro:

Meu irmão a que ponto chegamos será que ser gentil é proibido, sou representante de uma classe que é oprimida e sem voz, e direitos abalados por uma constituição falida onde oprime os Policiais Militares de nosso país, e para dizer isso tem que ter coragem, no entanto o amigo mim acusa um simples cabo da PM, e não tem coragem de se identificar que posso eu fazer contra ti se isso passasse por minha cabeça coisa que sequer passou nem passará nunca já que luto por direitos de sermos respeitado por essa Lei arcaica que é nosso Estatuto.
Meu Irmão política é uma arte que muitos usam para beneficio próprio, pensar no bem comum é algo raro, irmão para fazer política não precisa ter mandato e sim coragem eu tenho e faço política.
Diferente de Politiqueiros que só faz mal a nossa sociedade e nossa instituição policial.
Defendo mais vagas porque quero uma para o Povo, uma cadeira para nossa instituição ser defendida em plenária esse é meu desejo.
Meu Irmão tenho um convite para você venha se junte a nós que lutamos por uma Segurança Publica Justa e Cidadã para nossa Sociedade.

2 comentários:

  1. Concordo plenamente com cabo monteiro!,Será que nessa proxima eleição que esta se aproximando iremos colocar esse veriadores pé de chinela que hj estam la na camera so resebendo seu dinhero no final do més.Durante esses anos q ja se passaram os unicos veriadores que estão trabalhando que todo mundo esta vendo se chama a veriadora Zelia Leite e o veriador Gilson Rêgo,esses sim mereçem réeleição.Tomara Monteiro que vc possar ocupar uma cadeira na camera pra poder falar pelo povo,não so voçê como o Neguinho de Ana,que mereçe tambem ocupar uma cadeira daquelas.

    Monteiro continue falando pela gente(O Povo) que vc ocupara um cargo nas cadeiras da camera.Não der ouvidos a politiqueiros q so vivem de ta em rabo de saia de prefeito pq isso tudo é revolta da parte dele.

    Grande Abraço Amigo!

    ResponderExcluir
  2. Cabo Monteiro, como é que você quer ser representante de uma categoria sendo totalmente analfa? Poxa, meu irmão, eu sei que sua intenção é boa, mas fora o Lula, é muito difícil um analfa ser bem sucedido. Te recomendo estudar um pouco mais de gramática, ortografia, etc, etc. Vai estudar homem. Teu texto dá pena. Nao se iluda com a eleição dos "destaques do ano". A propósito, o que diabo você fez para merecer tal destaque? Cite uma prisão relevante. Só umazinha, vai?

    ResponderExcluir