Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


"EU TERIA FEITO O MESMO"

Leia a seguir o resumo da ocorrência policial descrito pelo comandante da viatura:

A viatura 437 comandada por mim mesmo, recebeu uma ocorrência para prestar socorro a um agente da prefeitura estava em apuros, onde uma viatura estava sendo depredada. Ao nos dirigirmos ao local pelo o único caminho disponível não conseguimos chegar, pois na rota teria um Bloco de Carnaval, "BAIACU NA VARA", sendo assim, ligamos a sirene, e pedimos que os "cidadãos" abrissem passagem, mas ao chegar no meio do bloco onde estava alguns VÂNDALOS, começaram a jogar PEDRAS, LATAS, GARRAFAS...Então eu mesmo modulei no Rádio o seguinte: CIOSP PRIORIDADE, ESTÃO DEPREDANDO A VIATURA. Ora, era só EU, e mais DOIS Policias na viatura, No meio desse povo todo, e no meio do povo havia meia dúzia de vagabundos que desafiaram a polícia.

O que essas FOTOS mostram é o seguinte:


A 1ª Eu estou tentando algemar um folião e é nesse exato momento que alguém joga algo em mim, o SD que está na posição de agressor ele esta tentando livra-me dos objetos.

Na 2ª foto ele está no mesmo lugar e não agrediu ninguém simplesmente baixou a mão.

A 3ª foto mostra o mesmo folião resistindo à prisão.

Por fim, a 4ª foto mostra o meu companheiro, meu patrulheiro, com uma CT .40 apontando para um suspeito, espere tem algo errado, uma arma grande, Não tem nada de errado nesta cena esta arma é o mesmo calibre da PT 100 .40, e ele só esta com ela nessa ocasião devido não poder ter deixado a arma na viatura é como fosse o seu próprio sangue inseparável.

Se vocês acham que esses POLICIAIS são uma vergonha por terem peitado um bando de desordeiros, por que quem foi detido, quem resistiu à prisão, QUÉM AGRIDE A POLÍCIA É CONSIDERADO CRIMINOSO, DESORDEIRO E TEM SIM QUE SE COBRAR JUSTIÇA.

EU AINDA ESTOU DOENTE POIS FOI EU QUEM SOFREU AGRESSÕES E FIQUEI EM OBSERVAÇÃO E AINDA ESTOU COM TONTURAS E DOR DE CABEÇA. eu não vou discutir com vocês não sabe porque? Vocês não estavam lá, estes POLÍTICOS QUE ESTAVAM À FRENTE SÃO ELES QUE ESTÃO USANDO A MÍDIA PARA MANIPULAR OS FRACOS DE MENTE, CORROMPENDO A RAZÃO.
RETIRADO DO FACEBOOK

4 comentários:

  1. O mais engraçado de tudo é que meia duzia de pessoas mal informadas acusam os policias de abuso de poder,mas na hora do aperto só apela pela policia,há meu irmão você que só sabe criticar estes homens gerreiro e corajosos,porque chamam eles nas horas de dificuldades,PARABÉNS aos policiais em questão,e como ele mesmo disse...QUÉM AGRIDE A POLÍCIA É CONSIDERADO CRIMINOSO, DESORDEIRO E TEM SIM QUE SE COBRAR JUSTIÇA.cadeia neles.

    ResponderExcluir
  2. parabems aesses heroi por quer sao elesquer defende associedade quando presisa mao era pra se tratra dessa maneira pois era pra ser tratado como cedadao bem eles sao quem nos proteger de todo vadalismo e criminossos por que tratar assim vamos respeitar que eles respeita que deus abemçoe todos policials em geral...parabems voces argiram em suas ligitima defesa

    ResponderExcluir
  3. Qual é a necessidade de se usar uma arma como a que o policial está usando na 4ª foto no canto direito?

    Policial bem preparado não faz isso.
    Ou tem justificativa?

    Houve abuso sim!
    Sem mais!

    ResponderExcluir
  4. ESSAS PESSOAS QUANDO VESTE A FARDA NÃO RESPEITAM NINGUEM PENSAM Q SÃO DONO DO MUNDO. EU QUERIA SABE COMO E´O TREINAMENTO DELES SI SÃO TREINADOS PARA PROTEGER OS CIDADÃOS OU HUMILHAR.MANDEM TER UN CURSO COM A GUARDA MUNICIPAL DE MACAU RN.AI SIM VÃO SABER COMO TRABALAR E RESPEITAR UM CIDADÃO

    ResponderExcluir