Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Pau dos Ferros promove a 1ª Bicicletada



No próximo dia 2 de março, a Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo, promovem a primeira edição do evento “Bicicletada”.
O evento, que será realizado em parceria com o Grupo Oiticica Bike, busca inserir no cotidiano da população a prática esportiva, conscientizando a sociedade da importância da atividade física, através de um passeio de bicicleta por vários pontos da cidade.
Além disto, ampliando a dimensão do evento, busca-se levar a mensagem de preservação ambiental e da responsabilidade de todos com o meio ambiente.
O passeio será aberto a toda população e terá início às 16 horas na Praça de Eventos e vai seguir pelas ruas Rua: Manoel Alexandre, Av. José Alves de Queiroz, rua: Joaquim Torquato, rua: 13 de Maio, rua: Gonçalo Sampaio, rua: Joel Praxedes, rua: 13 de maio, Av. Independência, rua: 15 de novembro e o encerramento acontece na Praça da Matriz.
Toda esta atividade será voltada, especialmente, para alunos da rede pública de ensino e a sociedade.
O evento não acontece de forma ocasional. Segundo o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, neste dia é comemorado o Dia Nacional do Turismo, e a prefeitura promove o evento como forma de marcar esta data.
Fabrício destaca a importância de trabalhos como estes voltados para a melhoria da qualidade de vida, em áreas como o meio ambiente e saúde. “Além de voltado ao campo do meio ambiente, a saúde recebe especial atenção. São vários benefícios em uma única ação” afirmou.
Após o evento, serão sorteados diversos brindes entre os participantes da atividade.

Um comentário:

  1. Queria deixar aqui um pequeno recado para meu amigo diogo americo da cidade pau dos ferros. Amigo fico feliz pela sua grande contribuicao nas cidades circunvizinhas, dando palestras e auloes para os interessados em um dia serem um grande profissional da musculacao como vc. Infelizmente nao estou podendo sair de casa por motivo de saude mas sei do quao prestigiado foi sua vinda a nossa cidade,nas academias daqui. Um forte abraco do seu amigo campos, logo estarei visitando sua conceituada academia!

    ResponderExcluir