Páginas

domingo, 23 de novembro de 2014

Prefeito Fabrício Torquato concede entrevista à Rádio FM Vida e fala sobre questões político-administrativas

Em entrevista ao vivo, o prefeito prestou contas sobre obras públicas, falou das ações que estão por vir em sua gestão e esclareceu fatos políticos em Pau dos Ferros. 
No final da tarde da última sexta-feira (21), o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, foi entrevistado pelo radialista José Nilson no Programa Rádio Cidadão da FM Vida de Martins/RN. A entrevista tratou de assuntos administrativos e de cunho político relacionados à cidade de Pau dos Ferros.
As obras de pavimentação, que vêm sendo um dos destaques da gestão “Mais Trabalho, Mais Compromisso” nestes dois primeiros anos de mandato, foram citadas por ele como ações cruciais para o desenvolvimento da cidade. “Temos muito orgulho por termos conseguido pavimentar, com recursos próprios, ruas realmente necessitadas desse trabalho. Bairros como Paraíso, São Judas Tadeu, Riacho do Meio, Manoel Deodato, Frei Damião, Chico Cajá e João XXIII já foram beneficiados até o momento. Para 2015, já temos o orçamento de 1,3 milhão para darmos continuidade a esse projeto, que além de trazer estruturação urbanística, oferece mais saúde e bem estar à toda a população”, disse.
Fabrício também citou a importância da construção das Unidades Básicas de Saúde nos bairros João XXIII, São Judas Tadeu e Manoel Deodato, que estão em andamento, além do Pólo Academia de Saúde, que também está em processo de finalização na Praça José Lopes Chaves, e da entrega de centenas de casas às famílias que vivem de aluguel ou não têm onde morar. “Pau dos Ferros já se caracteriza como uma cidade de grande porte que precisa de planejamento. Nosso objetivo é proporcionar esse crescimento de forma responsável, porque precisamos evoluir com qualidade. Recentemente, já entregamos 50 novas casas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida. A previsão é que para o próximo ano esse número aumente e estejamos entregando mais 410 residências”, afirmou.
Outros assuntos tratados
Na entrevista, Fabrício também respondeu sobre obras provenientes da gestão passada que estão inacabadas, inadimplentes ou foram construídas em lugares inapropriados. “Precisamos apresentar à população a realidade de alguns fatos no que diz respeito à obras traumáticas que herdamos. O abatedouro publico inacabado que está aí não apresenta mais viabilidade de conclusão, virou em elefante branco. Nem naquele local poderia mais, pois virou área urbana. Já garantimos recursos da ordem de 400 mil para a construção de um novo abatedouro e estamos procurando um melhor local para a construção. Ainda assim, precisaremos entrar com uma contrapartida no valor de 200 mil reais por parte da Prefeitura”, relatou.
Além do abatedouro, a Creche do Bairro Manoel Deodato, a Praça Ezequiel Fernandes, no
Bairro São Benedito, e o Ginásio Poliesportivo do Bairro Nações Unidas foram citados por

Nenhum comentário:

Postar um comentário