Páginas

domingo, 20 de setembro de 2015

Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, filia-se ao PSD



O prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, assinou na tarde deste sábado, 19 de setembro, sua filiação ao Partido Social Democrático (PSD). O evento, que aconteceu no Hotel Holiday Inn, em Natal, contou com as presenças do Presidente do partido e Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, Governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), Deputado Federal Fabio Faria (PSD) e demais lideranças locais. Além de Fabrício, a legenda filiou mais 11 prefeitos do estado.
De acordo com Fabrício, esta foi a melhor decisão política que tomou desde que iniciou a vida pública. "Entendo que fazer política é, acima de tudo, ter voz e vez para poder lutar pelo o que acreditamos. E no PSD encontrei essa liberdade e as parcerias certas para continuar trabalhando pelo município de Pau dos Ferros", disse. Fabrício foi convidado a representar outros prefeitos do Rio Grande do Norte que, assim como ele, se filiaram ao partido. "Agradeço ao Governador Robinson Faria, Deputados Fabio Faria e Galeno Torquato, que foram determinantes nesse processo de transição. Aqui represento o grito de independência de outros prefeitos do nosso estado que hoje dizem um 'eu acredito' à mudança. O PSD e o Governador Robinson, com suas atitudes, ganharam nossa confiança e merecem esse crédito. Juntos, somos mais fortes e podemos fazer muito mais pelo nosso povo", afirmou.
Em seu discurso, o Governador Robinson Faria agradeceu o apoio de Fabrício e da população pau-ferrense, que nas eleições de 2014 representaram um fator determinante para a sua vitória no segundo turno. "Lembro-me quando fui a Pau dos Ferros, ainda no primeiro turno, e já via no olhar das pessoas a vontade de nos apoiar. Com a vinda de Fabrício ao nosso grupo, consagramos a maior carreata e passeata da campanha e obtivemos uma maioria esmagadora de 4.889 votos, a maior da história do município", relatou.
A solenidade de filiação do PSD também contou com a presença de centenas de eleitores de todo o Rio Grande do Norte, que também tiveram a possibilidade de ingressar ao partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário