Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Apodiense é preso após realizar assalto em São Francisco do Oeste


No começo da noite desta quinta-feira, 13, por volta das 18:00hs, dois elementos em uma moto YBR vermelha adentraram no posto de combustível São Francisco na cidade de São Francisco do Oeste e anunciaram o assalto.

Eles levaram uma quantia em dinheiro e os pertences do frentista e de um cliente. Ao mesmo tempo, um Sargento que estava a paisana próximo ao local, percebeu que tratava-se de um policial militar e realizaram disparos contra o PM, que reagiu disparando contra a dupla. 
Logo após essa troca de tiros, eles fugiram em direção a Pau dos Ferros. De imediato a Policia Militar de São francisco do Oeste comunicou a Rádio Patrulha que, juntamente com o GTO de Pau dos Ferros, iniciaram várias diligências no sentido de prender os suspeitos.
Felizmente, a Rádio Patrulha e GTO de Pau dos Ferros conseguiram localizar e prender um dos elementos escondido em um apartamento próximo a Pousada Mão Preta na cidade de Pau dos Ferros.
O primeiro foi identificado como Antônio Mateus de Lima Lins, 23 anos residente no Sitio Queimadas na cidade de Apodi/RN e o outro é residente na Rua Jurandir Vieira Vera também da cidade de Apodi.
Com o assaltante foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e aproximadamente R$ 200,00 em espécie. A polícia militar acredita que os são os mesmos assaltantes que efetuaram o assalto na noite de quarta-feira 12/12 onde levaram três celulares de três pessoas também na cidade de São Francisco do Oeste.
Ação só teve sucesso após um belo trabalho do Cabo Ailton a frente da Radio Patrulha onde resultou no sucesso é apreensão demais dois criminosos. Os mesmos foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros onde será tomada as medidas cabíveis. *Blog O Cobra

Nenhum comentário:

Postar um comentário