Os homens subiram pela escada do apartamento e arrombaram a porta. Na oportunidade a vítima pulou pela varanda e tentou correr, mas foi alcançado por um dos criminosos que desceu pelas escadas e atirou nas costas da vítima, que ao cair, foi alvejado com um tiro na testa e morreu no local. A vítima, identificada apenas como GG, morava em Natal e tinha familiares em Pau dos Ferros.
Após o crime, os dois homens fugiram a pé com destinos diferentes .
Policiais militares da Rádio Patrulha e do GTO foram acionados e rapidamente chegaram ao local da ocorrência, conseguindo perseguir os criminosos. Um deles foi cercado e preso no galinheiro de uma residência. Ele foi preso com um revólver cal. 38 com algumas munições ainda intactas e outras deflagradas. Ele, que não teve a identidade revelada por ser adolescente, foi conduzido para delegacia de Polícia Civil e autuado em infração análoga ao crime de homicídio.
O adolescente confessou o crime e revelou detalhes da sua participação e do parceiro que conseguiu fugir. A motivação é a briga por território envolvendo nomenclaturas criminosos inimigas.
A Polícia Civil trabalha para prender o outro criminoso que conseguiu fugir e a população pode ajudar denunciando de forma anônima para os números 181 e 190.
Fonte: Cidadão190
Nenhum comentário:
Postar um comentário