Um jovem personal trainer, de 19 anos, foi morto a tiros ao chegar no local de trabalho. O crime, que aconteceu na terça-feira (2), em Divinópolis, Minas Gerais, teria sido motivado por um caso que a vítima, Artur Martins Santos, mantinha com uma mulher casada.
Após ser b4leado na manhã da terça-feira, Artur foi levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e, de lá, foi transferido para um hospital da região, onde faleceu na noite do mesmo dia.
De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.) da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), Artur foi baleado por dois homens que o aguardavam em um carro em frente à academia. Ele foi atingido por dois tiros, um no peito e outro no pescoço.
Segundo a polícia, a motivação para o crime seria o fato de estar tendo um caso com uma mulher casada.
As investigações iniciais indicam que os suspeitos chegaram ao local ainda de madrugada, por volta das 5h, e ficaram aguardando a vítima. O personal trainer chegou e abriu a academia.
Pouco antes das 6h, um dos homens, usando uma touca ninja, desceu do carro, entrou na academia e perguntou quem era Artur. Ao se identificar, a vítima foi alvejada pelos disparos. Em seguida, o atirador fugiu correndo, entrou no veículo e os dois suspeitos escaparam.
Mesmo ferido, Artur contou que tinha se desentendido com um empresário, conhecido na cidade, por causa de uma mulher. Disse ainda que tinha sido ameaçado de m0rte pelo homem, que falou que iria mandar matá-lo.
O referido empresário, principal suspeito, foi encontrado na academia, e disse aos policiais que não tinha qualquer envolvimento com o crime. Apesar disso, seu celular foi apreendido e encaminhado para a perícia, assim como o aparelho da vítima.
Uma testemunha chave é a mãe de Artur, que confirmou à polícia a briga entre o filho e o empresário.
O empresário compareceu voluntariamente à delegacia, conforme tinha prometido aos policiais que atenderem a ocorrência.
Lá afirmou que Artur lhe contou que tinha tido um caso com uma mulher casada. Artur lhe mostrou a foto, mas não disse o nome.
Fonte: Mucambo Em Questão, com informações do Estado de Minas
JMoacir
Nenhum comentário:
Postar um comentário