
O potiguar Fábio Faria acabou recebendo críticas e dos desaforos disparados contra as filhas de Silvio Santos após a festa do SBT News que reuniu figurões do consórcio PT/STF. O ataque ganhou ainda mais repercussão pelo fato de Fábio Faria ser casado com Patrícia Abravanel, uma das herdeiras do SBT, o que acabou puxando o desgaste diretamente para o seu nome.
Mesmo fora da linha de frente do evento, o ex-ministro das Comunicações no governo Bolsonaro virou alvo preferencial nas redes e nos bastidores políticos. A trajetória política de Fábio Faria pesa nesse contexto. Ele já apoiou Lula e Dilma no passado, rompeu, voltou ao campo bolsonarista e agora é acusado por aliados do ex-presidente de mais uma traição política.
O desgaste se estende ao pai, o deputado Robinson Faria, que também passou a ser visto como alguém que abandonou Bolsonaro depois de se beneficiar eleitoralmente do seu capital político. Entre bolsonaristas mais radicais, o discurso é duro: tanto Fábio quanto Robinson teriam se elegido repetidas vezes às custas do apoio de Bolsonaro e agora estariam alinhados a um campo político oposto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário