Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Café da manhã com Cabo Monteiro e Cabo Jeoas






Hoje as 08:20hs, Cabo Monteiro conversou com Cabo Jeoas que esta em Brasília.

Cabo Jeoas esta a três semanas em Brasília juntamente com os outros dirigentes da Associação Nacional de Praças, para uma audiência com o Presidente LULA na conversa com o presidente a pauta fala sobre plano de cargo e carreira das Policias Brasileira.






Também estar a representatividade da Policia Civil que junto com a da Policia Militar se reunirão em Janeiro de 2010, para discutir uma suposta paralisação Nacional no mês de Abril de 2010.






Cabo Jeoas explicou que embora a Pec 300 tenha sido a provada na câmara, ela não será votada mais este ano por motivo do Pré-sal esta na frente como prioridade.



Também falou que mesmo a Pec 300, sendo uma luta nossa e prioridade das Associações, a Pec 41, é a mais fácil de aprovação pois a Pec 41 é tecnicamente mais convincente e não estabelece o valor do piso salarial o qual nos preocupa muito. Já a Pec 300 sim tem o seu valor estipulado.



Aumento do Nosso Salario



Conversamos também sobre a a Assembleia que havera dia 12/12/2009, no clube tiradentes em Natal, onde na ocasião será construída uma comissão que se estalara na Assembleia Legislativa de Natal e só sai quando for Votada a Lei 273, sobre o aumento salarial que ficou acordado Que tanto foi batalhada este ano.






Só depende dos Deputados do RN.
Vamos ligar para os Deputados que temos intimidade para votar esse aumento se não o próximo ano nós vamos passar batidos, comenta Cabo Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário