Páginas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Cidadão da cidade de São Miguel-NR usa o Blog RONDA DO SERTÃO Para fazer denuncia


Depois de ver que todos os dias uma agencia dos Correios seja da Paraiba ou do Rio Grande do Norte, vem sendo assaltada, um cidadão da cidade de São Miguel-RN, que não revelarei o nome, fez uma denuncia sobre a falta de segurança em sua cidade.
(veja abaixo a denuncia)


"Amigo essa é uma denuncia que faço com relação a o município de São Miguel-RN"



"São Miguel completa 15 dias sem viatura policial"

Um fato de extrema preocupação está ocorrendo no município de São Miguel. Há exatos 15 dias que a cidade se encontra sem nenhuma viatura policial, visto que a única existente se encontra com problemas mecânicos.
Durante esses 15 dias estão incluídos dois finais de semana, momento em que a PM mais necessita de uma viatura para fazer a ronda local.
No momento os únicos veículos que a PM local possui para realizar buscas são duas motocicletas e a situação só não é pior em virtude da boa vontade de alguns empresários que cedem carros para a PM realizar o seu trabalho.
É inadmissível um município com mais de 23 mil habitantes passar um dia sequer sem uma viatura. Cabe as autoridades municipais cobrar e ir atrás de solução para esse problema, porque se não a população ficará totalmente entregue a sorte e aos bandidos.

Fonte: Blog RONDA DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário