Páginas

sábado, 16 de janeiro de 2010

Justiça ou Injustiça !


Ontem pela manhã a policia foi acionada para uma ocorrência no Posto de combustível Esso, tratava-se de repasse de dinheiro Falso Crime Federal, o que a Policia não esperava é que um cidadão de bém fosse o infrator o senhor Francisco Rodrigues. Até ai tudo parecia que ele fosse mesmo culpado, porém conhecido em toda Pau dos Ferros como um cidadão de bem e trabalhador quando a policia ouvio sua versão já não se podia fazer mais nada ele estava sendo autuado em flagrante simplesmente por ser fato pego com produto do crime.

Na realidade foi falta de informação que o mesmo poderia ter pego as notas falsas e levado a delegacia e feito um Boletim de Ocorrência, porque? simples a versão de seu Francisco Rodrigues é que estava uma noite anterior na cidade de Encanto vendendo em seu comercio ambulante e foi Ludibriado por vagabundos onde passaram Três notas falsas de Cinquenta Reais.


Fica um aviso para os amigos cuidado os vagabundos estão mais atentos que os cidadãos de bem. se pegar dinheiro Falso vá a Delegacia de Policia.

Um comentário:

  1. Cabo Monteiro,
    Quando a falsificação é grosseira, como no caso do Senhor Francisco, há entendimento pacífico dos tribunais superiores que o crime consumado é o de estelionato, e não o de moeda falsa. Concordo com você quanto ao fato do Senhor Francisco ser um homem de bem, contudo, restou claro que ele agiu de má fé, já que mesmo avisado pelo funcionário do Posto Esso quando a falsidade da nota de cinquenta reais, em seguida repassou mais duas desta notas em comércios das imediações. As duas cédulas já foram recuperadas. Grande abraço. Ass: Inácio Rodrigues

    ResponderExcluir