Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

POLÍCIA CONFIRMA MANDANTE DO ASSASSINATO DO RADIALISTA F. GOMES

Valdir Souza do Nascimento,
mandante do assassinato de F. Gomes

A Polícia Civil concluiu as investigações sobre o assassinato do radialista Francisco Gomes de Medeiros, o F. Gomes. Na manhã desta quinta-feira (2), o delegado Ronaldo Gomes cumpriu mandado de prisão contra Valdir Souza do Nascimento. Ele, que já estava preso, é acusado de ser o mandante do crime.

De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública, além do mandado de prisão, foram realizadas buscas e apreensões em Natal e Caicó. Agora, a polícia tem identificado e preso os dois responsáveis pela morte de F. Gomes.

Isso porque um dia após o crime João Francisco dos Santos, o “Dão”, havia sido preso. Ele foi o responsável pelos disparos que mataram o radialista na calçada de casa, em Caicó.

O delegado Ronaldo Gomes, titular da Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), informou que o crime foi motivado pelas denúncias feitas por F. Gomes.

Valdir, mesmo preso, comandava o tráfico de entorpecentes na região de dentro do presídio. Como o radialista caicoense estava “incomodando” o traficante, Valdir contratou Dão para matar F. Gomes.

Com as informações apuradas, o delegado Ronaldo Gomes solicitou os mandados, que foram expedidos pelo juiz da Comarca de Caicó, José Vieira Figueiredo Junior. No total, sete mandados foram cumpridos na manhã de hoje.


Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário