Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Associações da PM elegem Comandante como interlocutor com Governo nas reivindicações :

Associações se reuniem com Comandante Geral e apresentam a pauta de Reivindicação aprovada em Assembleia Geral do dia 12 de março.


ESTATUTO

Código de Ética

Subsídio

Na reunião ocorrida hoje as 15h no salão nobre do QCG, estiveram presentes 09 entidades de praças e 2 de oficiais da PM. Que tiveram a oportunidade de apresentar ao Comandante Geral a pauta de reivindicação que será discutida nessa (como eu chamei) mesa de negociação permanente, criada por ele, em reuniões quinsenais com a próxima marcada para 12 de abril, no Clube dos Oficiais.

Ontem, as associações solicitaram que as propostas de ESTATUTO e código de ética sejam enviadas a assessoria jurídica da PM para parecer e posterior encaminhamento ao Executivo que tem a competencia para propor a criação destas Leis, encaminhando para assembleia legislativa. No dia 12 de abril, serão discutidos o parecer da assessoria jurídica da PM sobre a proposta de criação do Código de ética e disciplina e o NOVO ESTATUTO dos militares estaduais. Na oportunidade, ainda será discutido sobre a proposta de remuneração por subsídio, como nova forma de remuneração para os policiais e bombeiros prevista no parágrafo 9 do Artigo 144 da Constituição Federal.

"A reunião foi produtiva, na medida que, criou um calendário e foi entregue a pauta de reivindicação, estamos confiantes que o Comandante Geral irá encaminhar as propostas" declara Cabo Jeoás Santos, Presidente da ACS-PM/RN. Associações presentes: Associação dos Cabos e Soldados da PM/RN Associação dos Oficiais Militares Estaduais Clube dos Oficiais da PM/RN Associação dos Sub-Tenentes e Sargentos da PM/BM - RN Associação dos Bombeiros Militares do RN Associação dos Praças da PM/RN Associação dos Inativos e Pensionistas Associação dos Praças do Agreste Potiguar Associação dos Policiais e Bombeiros Militares do Seridó Associação dos Praças de Mossoró e região Associação dos Policiais da região metropolitana

ACSPM-RN

Um comentário:

  1. CB monteiro queria aqui peder ajuda ao senhor.Concluimos um cusso de tiro metodo giralde e alguns receberam o certificado outros não.a mesma coisa aconteceu com o resistro de nossas armas,tem como o senhor nos ajudar.

    ResponderExcluir