Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Vice-Prefeito de Pau dos Ferros/RN, Fabrício Torquato


Agora pouco lendo o blog do meu amigo Clodoeudes Fernandes mim deparei com uma entrevista que o mesmo fez com Fabrício Torquato também meu amigo, então meus amigos não poderia ficar sem opinar nesse processo.
Toda essa especulação sobre Fabrício que sempre defendeu o PMDB, e hoje é injustiçado por pessoas do próprio partido nós Pauferrenses ficamos entristecidos por existir tamanha covardia com o Vice-Prefeito de Pau dos Ferros. Infelizmente na política vemos dessas coisas onde muitas vezes somos apunhalados pelas costas.

Porem o que alguns do PMDB não sabe ou se faz que não sabe é que Fabrício Torquato tornou se um Líder na nossa Pau dos Ferros.



Digo isso por ter andado casa a casa com o mesmo na Eleição passada as pessoas aprenderam a respeitar e admira Fabrício.



Hoje Pau dos Ferros pode ter certeza Fabrício Torquato é querido por toda população carente, diariamente o seu nome é assunto nas rodas de conversa de nossa cidade, e as pessoas sempre mim afirmam seu nome para suceder Leonardo Rêgo, esta na boca do Povo.

O PMDB pode ser ingrato, como também perdera seu maior Líder na Nossa Pau dos Ferros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário