Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012


Casa de ex-perfeito é invadida por assaltantes na zona Sul


Foto: Sérgio Costa
Mais um assalto a residência foi registrado na zona Sul de Natal. O fato ocorreu na manhã deste sábado (21), no conjunto Cidade Jardim, no bairro Capim Macio. Por volta das 7h, três homens fortemente armados chegaram na rua João Ferreira de Melo e invadiram uma das casas no momento que o morador saia em seu veículo. Com uma arma apontada para a cabeça a vítima foi obrigada a entrar na residência juntamente com os assaltantes e lá dentro os homens renderam outras quatro pessoas e realizaram um verdadeiro arrastão.

Durante a ação, um dos assaltantes chegou a ameaçar de morte o proprietário da casa. A vítima, que é ex-prefeito de uma cidade do Oeste Potiguar e terá o seu nome preservado por medida de segurança, não reagiu a ordem dos bandidos, permitindo que o crime acontecesse sem o uso de violência.

De acordo com o tenente Vinícios, do 5º Batalhão, os assaltantes permaneceram dentro da casa por cerca de 20 minutos, tempo suficiente para que vários produtos fossem levados. “Eles separaram muita antes de fugirem. Aparelhos eletrônicos como: Not book, aparelhos de DVD, celulares e TV´s. Na fuga os bandidos exigiram as chaves do veículo da vítima, um Fiat 500 de cor branca e placas NOB 9483, que também foi levado”, disse.

As vítimas, ainda muito abaladas foram até a delegacia para prestar queixa do assalto, mas não quiseram conversar com a imprensa. O caso será investigado pela delegacia de furtos e roubos ( DEFUR). 

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário