Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012


PROMOÇÃO POR BRAVURA???


No último sábado, 14 de abril de 2012, foi republicada por incorreção no Diário Oficial do Estado Nº 12.685 a promoção por bravura (“post mortem”) do Soldado PM nº 2010.0044 ANDERSON DE ARAÚJO CANTALICE, matrícula nº 205.617-8, à graduação de Cabo PM da Qualificação Policial Militar Particular Combatente (QPMP-0), retroagindo os efeitos do Ato a 11 de janeiro de 2011.
O Soldado PM Cantalice pertencia ao efetivo do 8º BPM, em Nova Cruz, e foi morto no dia 11 de janeiro de 2011, quando foi abordar duas pessoas em atitude suspeita, no município de Baía Formosa, juntamente com o Sd PM Hacenclever, e foram surpreendidos por tiros disparados pelos criminosos.
Em breve também será pública a promoção do Soldado PM Smith, morto no dia 10 de março de 2011 durante uma ocorrência policial no município de Jucurutu. Lembrando que o lapso temporal entre a morte dos militares e suas justas promoções ocorre em função do processo que casos dessa natureza requer – tendo seu início através de uma sindicância, sendo finalizado com ato governamental, publicado em Diário Oficial do Estado.
fonte: blogcmtgeral
FALA QUEIROZ!!!!!!!!!!!!!!!


"Essa política de promoções por BRAVURA é difícil de entender! na realidade o SD Cantalice foi promovido por que morreu! pois o SD HACENCLEVER que estava na mesma ocorrência e teve a mesma bravura nesse caso, não recebeu a referida promoção, muito pelo contrario, o que ele(Hacenclever) recebeu foi muita humilhação e destrato no centro clinico!(como denunciou o próprio varias vezes aqui na ACS) e até hoje o Sd Hacecler não teve nem acompanhamento psicológico adequado!, e ainda tão querendo colocar o cara divolta na escala de serviço, na rua!? tudo pra evitar 2 anos ininterruptos pela junta-medica! o cara já fez 3 cirurgia e ainda falta fazer mais duas! luta todos os dias pela sobrevivência com dificuldades inclusive financeira, pois tem que custear seus medicamentos sem qualque ajuda do Estado ou da corporação(como ele mesmo afirma) e tem ainda que ter médicos particulares porque se depender do Centro Clinico, ele iria está tirando serviço antes e depois de cada cirurgia! mesmo sem o mesmo apresentar a menor condição física e psicológica para tal!" 
 EM TEMPO!!:
 tenho certeza que assim como nós, a família do SD Cantalice dispensaria a grande promoção se pudesse ter seu ente-querido no seio familiar!, e tenho certeza também que se nós tivéssemos: condições dignas de trabalho; estrutura e efetivo mínimos necessários para desempenharmos nossas funções, certamente o companheiro ainda estaria conosco! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário