Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012


POLÍCIA DE TRÂNSITO PRENDE DOIS ELEMENTOS APÓS PRÁTICA DE ASSALTO NO BAIRRO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ.

 
 
Policiais do DELTA OSCA comandada pelo CB Freire e SD Assunção prenderam na noite desta terça-feira, 10 de Julho de 2012, por volta das 21h, na Rua Cunha da Mota, próximo a Difusora, no bairro Pereiros dois elementos acusados de roubo em Mossoró. 
Os PMs realizavam patrulhamento próximo a igreja católica do bairro Alto da Conceição, quando entraram em perseguição a dois indivíduos em uma Pop de cor preta. Os elementos quando viram que estava sendo perseguido começaram a jogar objetos no chão até o fim do percurso próximo a Difusora, quando os mesmos foram abordados pelos policiais militares. 
No momento nada foi encontrado com os elementos, que ficaram jogando os produtos do roubo no chão durante a perseguição, mas duas vítimas compareceram a DP de Plantão e reconheceram os dois elementos sendo um menor de 16 anos, residente no bairro Quixabeirinha e que é foragido do CIAD e outro elemento por nome de Junior Renan, 19 anos, morador do bairro Planalto 13 de Maio, como autores do roubo ocorrido próximo a Praça da Pirâmide, no bairro Alto da Conceição, levando das vítimas dois celulares e dois pen drive. Segundo as vítimas, os acusados fizeram uma sugesta como se tivessem armados, porém não mostraram o objeto ilícito. A polícia encontrou próximo ao local da abordagem dois chips de celulares que foi reconhecido pelas vítimas na DP. 
Segundo da polícia, Júnior Renan cumpre pena em regime aberto após confessar ao Delegado ter matado a pessoa de nome Edson Fernandes Rodrigues, 18 anos, mais conhecido por "GARAPA", fato ocorrido no dia 24 de Abril de 2012, na Avenida Rio Mossoró, no bairro Alto de São Manoel. Ainda segundo a polícia "Garapa" não tinha envolvimento com nada ilícito e que o alvo de Júnior Renan era um menor de 16 anos, que estava com "Garapa" em uma moto. Na ocasião o menor ainda foi baleado e socorrido para o HRTM, mas não morreu. 
A ROCAM-3 comandada pelo CB Renixon e SDs Allan e Fernandes foram em apoio a equipe do DELTA OSCA e conduziram os acusados para a DP de Plantão. Junior Renan, voltara a cadeia e cumprirá tanto o homicídio quanto o roubo em regime fechado. Já o menor foi encaminhado para o CIAD.
   
Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário