Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

APOIO A CABO MONTEIRO 25190: ESTAMOS CONFIRMANDO NOSSO APOIO A CANDIDATURA DE CABO MONTEIRO POR ACREDITAR SER A MENLHOR ESCOLHA A FAZER. DESDE JÁ NOSSOS AGRADECIMENTOS.

À Cabo Monteiro, Caríssimo Companheiro,


Estamos às vésperas do pleito eleitoral em nossa Pau dos Ferros. A eleição para Prefeito e Vereador se configura, ‘hoje’, como um dos momentos mais importantes para todos nós que fazemos parte da vida desta grandiosa cidade, sobretudo pela importância que a mesma tem para com os rumos do desenvolvimento Regional. O crescimento de Pau dos Ferros em relação às demais cidades do Estado traz a esperança de uma vida melhor para grande parte do nosso povo tão sofrido, marcado pelas desigualdades e injustiças sociais.

Neste manifesto, falo em meu nome, Allisson Américo, e da minha esposa, Dayanna Torquato, o apoio irrestrito a sua candidatura, na esperança de que posas continuar lutando em nome de nossa população pela conquista de um sistema educacional e de saúde, gratuitos e de qualidade em nossa Cidade.

As lutas devem ser diárias e construídas dentro de um coletivo amplo e democrático.

Diante do exposto, gostaríamos de ressaltar que Cabo Monteiro, em nosso entendimento crítico, é, entre os candidatos ao cargo de Vereador, o que possui excelentes qualidades para lutar pelo desenvolvendo e progresso de nossa cidade, promovendo, a inovação e a tão almejada melhoria na qualidade do Ensino e Saúde, marcas estas, que já demonstrou ser capaz de executar com a força do trabalho que lhe é peculiar.

Por isso, declaramos total apoio a sua candidatura, Cabo Monteiro.
De seus eleitores: Allisson Américo e Dayanna Torquato


Allisson Américo Da Costa Lopes
Eng. Agrônomo - CREA-RN: 210923909-3
Cel.: (84) 9413-0549

www.facebook.com/allisson.americo

Nenhum comentário:

Postar um comentário