Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Em comício na zona rural, Fabrício destaca seus compromissos com o homem do campo


Cabo Monteiro fala no Perímetro Irrigado: Durante todos esses anos tenho uma parceria com o prefeito Leonardo onde resultou em grandes conquistas para o Perímetro, na área da Educação, esporte e Saúde.
Pretendo aumentar meus trabalhos tendo como base meu plano de trabalho e compromisso com o povo, comentou Cabo Monteiro.
Fernando Cassio 










Desta vez, foi a zona rural, assim como, toda Pau dos Ferros que, nesta quarta-feira, 26, declarou, mais uma vez, seu apoio a Fabrício Torquato e Zélia Leite, como os futuros prefeito e vice-prefeita de Pau dos Ferros.
Em mais uma grande mobilização, a Força 25 foi à comunidade do Perímetro Irrigado, onde Leonardo, Fabrício, Zélia e todos os candidatos a vereadores da coligação “Trabalho e Progresso”, além de lideranças locais, mostraram que seguem firmes ao lado daqueles que trabalham pelo desenvolvimento de Pau dos Ferros, para mais uma vitória, no próximo dia 07 de outubro.
Em suas palavras, o Prefeito, Leonardo Rego, fez um balanço das ações desenvolvidas, ao longo da sua gestão e que foram voltadas ao homem do campo, como, por exemplo, o programa de corte de terra, a recuperação de estradas, construção e recuperação de açudes e tantas outras atividades que deram condições dignas ao produtor rural.
Já Fabrício Torquato, também aproveitou a oportunidade junto aos amigos da zona rural, para detalhar os seus compromissos para os próximos quatro anos, para aqueles que residem nas comunidades rurais.
Segundo Fabrício, o ótimo trabalho que vem sendo feito pelo Prefeito, Leonardo Rego, com certeza, terá continuidade em sua gestão. Além disto, ele vai fortalecer o estimulo ao crédito, a capacitação dos produtores, para um melhor aproveitamento das propriedades. Seguindo com o apoio nas campanhas de vacinação, assim como, investindo em obras que facilitem o acesso à agua.
“Teremos a oportunidade de continuar trabalhando pelo homem do campo. É um segmento da sociedade que também merece nossa atenção. E no governo de Fabrício e Zélia, eles vão receber todos os subsídios necessários para continuar ajudando Pau dos Ferros a crescer”, assegurou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário