Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Aniversariante do dia 11/10, Cecília Vitória!



Quero parabenizar a minha princesinha Cecília vitória, essa menina linda que veio ao mundo para fortalecer as novas vidas de felicidade, hoje dia 11 de outubro é o seu aniversário, papai e mamãe e sua família estão bastante feliz, parabéns Vitória, gostaria de expressar pra você o quanto o papai e mamãe sente por você, pois o nosso sentimento é profundo, como diz o sucesso de Roberto Carlos, EU TANTO, PRA TE FALAR SÓ COM PALAVRAS NÃO SEI DIZER, COMO É GRANDE O MEU AMOR VOCÊ, nesse dia especial do seu aniversário querida filha, nós queremos que você seja muito feliz, não só hoje e sim todos os dias de sua vida, sei que o papai do céu vai lhe presentear com muito amor, saúde, respeito, fé e muita educação, obrigado meu Deus por dá oportunidade de sermos pai e mãe dessa garota “Cecília vitória”, parabéns minha linda princesinha com muitos anos vida e tudo de bom, saiba que a mamãe, papai, e seus avôs, tios, primos e enfim toda família te ama de todo coração. 

Seus Pais, 
 Antônio Carlos e Gracinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário