Páginas

domingo, 28 de julho de 2013

Dupla causa terror na cidade de Macaíba e deixa três vítimas fatais durante tiroteio



Um tiroteio na tarde deste sábado (27) em meio a feira livre livre aterrorizou a cidade de Macaíba. O crime deixou três vítimas fatais e uma gravemente ferida. As informações são da 11º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo informações, uma dupla que não foi identificada, deflagraram vários disparos contra um jovem de apenas 18 anos, identificado como Luciano Félix da Silva. Os disparos ainda atingiram três pessoas que estavam nas proximidades. Um jovem identificado como Madson Pinheiro Siqueira Félix de 18 anos, uma mulher identificada apenas como "Cuca" e um homem conhecido por "Foguinho".


Luciano Félix e Madson Pinheiro não resistiram aos ferimentos e tiveram morte antes de serem socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Cuca e Foguinho ainda foram socorridos para o Hospital Regional de Parnamirim e para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, mas a mulher não resistiu e morreu ao dar entrada em uma daquelas unidades hospitalares. Foguinho permanece internado em grave estado de saúde.

Populares informaram que a vítima Madson Pinheiro estava se deslocando para fazer a entrega do almoço de um familiar. O jovem era filho do Sargento Marcílio. A Polícia não sabe o que pode ter causado o tiroteio.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Fotos: Connecttv

Nenhum comentário:

Postar um comentário