Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Tirado do Facebook: Policial faz denuncia a Cabo Jeoas

DENUNCIA: Policial cobra o pagamento de Diárias que não foram pagas. Leia o desabafo.

sou pm tb e meu amigo kd o dinheiro q temos q receber das diárias q esse governo não paga rapaz
trabalhei la em mossoro três fins de semana e de graça ate agora ninguém diz nada
vc tem alguma novidade dessa roubalheira toda
pois é cara o mossoro cidade junina paga esse evento a todos os policiais e tb as bandas tudo pela prefeitura e petrobras, mnas agente q foi daqui de natal não recebemos ainda e nem uma posição do comando á respeito da situação ai fica por isso e as famílias ficam à mercê dessa triste situação. tenho mais de 2 mil reias de diárias atrasadas, inclusive do carnaval ainda onde trabalçhei em touros e ate agora nada. A sociedad4e civil precisa tomar esse tipo de conhecimento, p entender q o governo esta enrolando ate a policia. lamentável. tenho um bom contato no senadinho com alguns políticos e críticos, e jornalistas e vou denunciar tamanha falta de respeito. Amigo desculpe aqui meu desabafo,e vc nem me conhece bem ,mas tenho acompanhado seu desempenho, inclusive na coordenação de defesa civil. meusa parabéns pelo trabalho. mas fica aqui meu apelo e compreensão de sua parte em ter q ouvir isso. abço e fica na paz de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário