Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

MOSSORÓ: Polícia Militar prende suspeito de participar da morte do agente penitenciário Ronilson

Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Icem Caraúbas (Link nesse blog)
 A Polícia Militar de Mossoró prendeu na Rua Manoel Maria do Nascimento, bairro Santo Antônio, um indivíduo que estava sendo acusado de ter participado da morte do agente penitenciário Ronilson Alves da Silva, 34 anos,  morto no banco traseiro do seu próprio carro no dia 25 de Junho desse ano, no Conjunto Santa Helena em Mossoró.
  FRANCISCO CARLOS BEZERRA JÚNIOR, 24 ANOS, conhecido como "Juninho", morador da Rua Francisco S. de Moura, bairro Santo Antônio, foi preso pela viatura 235. Os policiais tomaram conhecimento que no dia de hoje estava sendo expedido um mandato judicial contra o mesmo e cuidaram de tentar localizá-lo antes mesmo que o Juiz deferisse o mandato. Ele foi localizado, não reagiu a prisão e com ele os policiais encontraram uma pistola 380 com 10 munições intactas.
   O Delegado interino da Delegacia de Homicídios, Dr. Rafael Arraiz, informou que o mandato de prisão contra "Juninho" acusado da morte do agente saiu na tarde de hoje. Apesar dos indícios apontarem para sua participação no crime o acusado negou que tivesse matado ou participado da morte do agente penitenciário.
    "Juninho" foi levado para a 2º DP onde será atuado por porte ilegal de arma de fogo e posteriormente será levado para a Cadeia Publica para aguardar a conclusão do processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário