Páginas

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Mototaxista é esfaqueado durante assalto na zona rural de Serrinha dos Pintos

Josemário Alves 

Por Josemário Alves / SOS Notícias do RN
Foto: Arquivo Pessoal

Homem que assalto moto-taxista estava nessa bicicleta, a qual deixou no bar do Velho Biato no Bairro São Geraldo dizendo que viria pegar amanhã. 

Foto BLOG NOSSAPAUDOSFERROSRN 

Um mototaxista de Pau dos Ferros ficou gravemente ferido após ter sofrido um assalto na manhã desta sexta-feira (08/08), em uma comunidade rural da cidade de Serrinha dos Pintos, região do alto oeste. Segundo informações, a vítima estaria fazendo uma 'corrida' até a cidade serrana, quando o passageiro anunciou o assalto.

Identificado como Carlos Alberto de 34 anos, o mototaxista sofreu várias golpes de faca, que o atingiu na região abdominal, coxa e na boca. Após a realização do crime, o passageiro fugiu levando a moto da vítima.

Carlinhos, como era mais conhecido, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, na cidade de Pau dos Ferros. Além dos ferimentos provocados pela arma branca, os médicos diagnosticaram uma clavícula quebrada, resultado de luta corporal na resistência ao assalto.

O mototaxista foi encaminhado até o Hospital Regional 

Nenhum comentário:

Postar um comentário