Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Parabéns a todos os Guerreiros da PM do RN e do Brasil

Não há nenhum outro sentimento a não ser o de felicidade em esta completando hoje 25 anos de policia, trabalhar durante tanto tempo na Policia Militar é uma vitória , pois sabemos que se firmar em um emprego fixo nos dias de hoje não é nada facil. Aqui na Policia Militar eu mim cinto agradecido. Como em todo trabalho há momentos de conflitos mas nada que atrapalhasse a minha vontade de ír trabalha. O fato de esta completando tanto tempo de serviço na PM-RN ´e que eu sempre uso os ensinamentos dos meus pais HONESTIDADE,DICÍPLINA E HUMIDADE Para manter sempre viva em meu peito aquela faísca de fogo celestial chamada conscência. Peça A Deus muita saúde paz e que mim de muitos anos de vida. Deus seja louvado Cabo Neuzemar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário