Páginas

domingo, 9 de novembro de 2014

Candidata morre ao chegar para fazer prova do Enem!

Uma mulher de 32 anos que faria o Exame Nacional do Ensino Médio- Enem morreu no local de prova, neste sábado (8), em Olinda. Edivania Florinda de Assis estava acompanhada do sobrinho e passou mal poucos minutos após entrar no Colégio Santa Emília, no bairro de Jardim Atlântico na cidade de Olinda Pernambuco.
Os seguranças do prédio ainda acionaram o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou ao local em dez minutos e realizou os primeiros socorros, mas a candidata que encontrava-se desacordada não resistiu.

O Governo Federal, por meio do Ministério da Educação (MEC) e do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, lamenta profundamente a morte da participante do Enem. Nesta oportunidade, o Governo Federal se solidariza com a sua família.
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira emitiu uma nota de pesar em sua conta oficial, no Twitter.  Na noite deste sábado, a presidenta Dilma Rousseff também se solidarizou com o ocorrido ao se pronunciar em sua página oficial no Twitter e no Facebook.
Blog R. da Cruz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário