Páginas

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Após ser chamada de ‘nordestina da cara torta’, candidata lidera concurso de beleza!

Rose Oliveira, candidata do Maranhão no concurso, está ansiosa para a final de amanhã.
Rose Oliveira, primeira colocada na votação online do concurso Gata do Brasil, posou de lingerie sensual para comemorar a vantagem. A final do concurso acontece no próximo dia 17, em São Paulo.

“Fico muito feliz com a aceitação do público. Recebo muitos e-mails e mensagens nas redes sociais me dando força e aguardando ansiosos pela final. Estou confiante na minha vitória. Entrei neste concurso focada em vencer! Estou preparada e acho que tenho tudo que precisa pra ser uma Gata do Brasil!”, declarou ela.

A primeira posição de Rose na votação foi alcançada após a modelo protagonizar uma polêmica. Depois de ser chamada de “nordestina da cara torta” no Twitter por outra candidata, a morena alçou voo e nunca mais deixou a liderança.

Rose acredita que a polêmica a ajudou. “Fiquei em evidência e as pessoas puderam me conhecer e ver meu real valor. A verdade está vindo à tona”, diz ela, que acha que merece levar o título. “Eu sou uma menina original, luto pelos meus ideais e me acho linda. Eu me amo! Eu tenho a cara do Brasil!”, promove-se Rose.

JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário